Leia se tiver estômago

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Eu e o relacionamento sério!

Vou pro bar de segunda à segunda
Sábado e domingo têm frango assado
E de segunda à sexta só fracassado
Não vejo problemas em tê-los comigo

Quando bebo sozinho não vejo perigo
Pelo nome, eu chamo o garçom
E peço logo conhaque com limão
Ele pergunta meu nome e olha na lista

Eu gosto de beber e pagar à vista
São tantos bares quantos dedos da mão
Peço sem gelo pra tomar no balcão
Não cansei de ouvir: Vá pra casa amigo!

Mas é só no do bar que encontro abrigo
Alguns botecos não me vendem mais
Dizem-me: -"não meu amigo, você bebe demais"
E n'outro dia eu sei bem o que fazer

Procurar outro bar, pra poder beber
Tentar beber menos e não dar trabalho
Quiçá me enturmar e jogar baralho
Falar muito pouco, pra poder voltar...

Nenhum comentário: