Leia se tiver estômago

terça-feira, 17 de março de 2015

36

Tem sangue no meu cabresto
E tento, mas não consigo tirá-lo.
Tento dormir, mas não esqueço
O sangue do meu cabresto.
Faço força, tento com álcool
E com cinzas eu enlouqueço.
Acordo e volto ao começo
Torturado com sangue do cabresto.

Eu ouço vozes que me avisam
Que tem sangue no meu cabresto.
Eu sangro, e volto ao começo.
Interrompo meu coito assustado,
É o telefone que toca ao meu lado,
Que lembra, tem sangue no cabresto.
E aquela voz prepotente insinua
Pra que eu volte ao começo,
Aí que eu me enfureço
Com o sangue do meu cabresto.
Eu tento não ligar, me apresso
Pois tem o sangue do meu cabresto.

E as decisões não são minhas,
Tem o sangue do  meu cabresto.
A ira acumula na minha cabeça,
Maldito sangue do meu cabresto.
E eu raspo com força, não sai
O sangue do meu cabresto.

Tem o sangue do meu começo
E o cabresto do recomeço.
Eu piro e me viro do avesso
Mas não posso fugir do cabresto.
Preciso descobrir qual é o preço
Pra liberdade deste cabresto.
Sentado e emburrado
Por nada eu me interesso.
 ...
TEM O SANGUE DO MEU CABRESTO!


Nenhum comentário: