Leia se tiver estômago

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Fuck the rain!

"Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar"


Enfia essa estaca
No meu coração
Deixa tua marca
Na minha depressão

Joga o cabelo
Pra me enforcar
Afaga o joelho
Me tira do lugar

Me provoca
Pra me deprimir
Me olha
Pra eu sair daqui

Arruma o vestido
E se diverte
Me coloca em perigo
E me inverte

Enfia essa estaca
No meu coração
Deixa tua marca
Na minha depressão

Traga só de zoar
com um puta charme
Pra acarinhar
Meu coração com arame

Faz-me pueril
Faz-me gaguejar o aceno
Faz-me suar frio
Faz-me sentir pequeno

Enfia essa estaca
No meu coração
Deixa tua marca
Na minha depressão

Me humilha
Só de sacanagem
Minha filha,
Não perdi a coragem

Me esnoba
Ignora minha existência
Não se afoba
que eu tenho paciência

Me banha quando não posso
Me seca quando sedento
E quando já não gosto
Ainda assim me lamento.

Nenhum comentário: