Leia se tiver estômago

sábado, 5 de dezembro de 2009

27/11 - O dia que eu nunca irei me esquecer

Não pretendo contar minha história aqui, nem a de outros, só quero falar do show que me levou de volta para a infância. Me senti novamente uma criança quando aqueles idosos subiram no palco, ligaram guitarras, baixo, microfones e deram o show. Com direito a trem saindo do meio do palco. Com direito a animações que achei que fosse tudo um sonho. Com direito a Boneca Inflável Gigante batendo o pé durante a música. Com direito a sino falso que o Johnson se dependurou e ficou até a hora de cantar. Com direito a solo de mais de 10 minutos do meu guitarrista favorito. Com direito a canhões, a chuva, a sorriso bobo na cara durante mais de 2 horas.
Abrindo com Rock'n Roll Train, Fechando com Let There Be Rock, o Bis com Highway to Hell e For Those About Rock, tocando Dirty Deeds Done Dirty Cheap, T.N.T. e a porra toda, "Os Sinos do Inferno" soaram e me levaram para lá.
Foi o show da minha vida, foi a noite da minha vida, depois de tudo aquilo posso morrer feliz, pois tenho um motivo pra sorrir.
Na verdade, não foi um show, foi AC/DC.

3 comentários:

Fernanda Chicarelli disse...

A cada demonstração de felicidade sua desse show, mais tenho raiva de vc por não ter ido e ficar esfregando na minha cara, desgraçado!!!

Unknown disse...

/\kkkk
foi foda esse dia, pra sempre tbm vou levar comigo!

R.Rato disse...

Eu tb, PRA SEMPRE acho que não é tempo suficiente pra definir o quão vivo será na minha mente...