Leia se tiver estômago

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Poeta em Mim

Há um poeta dentro de Mim
Poeta que eu quero calar
Que me sussurra ao ouvido
Que não me deixar falar

Eu quero não mais ouví-lo
E  os ouvidos posso tampar
Mas continuo a ouví-lo
Disposto a me embriagar

Há um Poeta dentro de mim
E ele é alcoólatra, não eu!
Mas ele faz com que eu beba
Então me empurra pro breu,

E quer falar alto e sozinho
Onde já não existe mais eu
Dentro do Poeta Alcoólatra
Toda a humanidade sumiu!

Há um poeta dentro de Mim
E eu coloco-o pra escrever
Mas quem escreve sou eu
E ele não gosta daquilo que lê

Diz que eu não tenho talento
E pra poeta, não vou servir,
Pra aumentar meu tormento
Diz que é melhor eu beber!

Há um Poeta dentro de mim
Que só dita no escuro e a noite
Mas não assina seus versos
Ele deixa pra mim esse trote

Gosta de dizer o que quer
Depois de dito, ele ri e some
Incita a discórdia em todos
E deixa assinado O Meu Nome!

Nenhum comentário: